Encontrinho com as leitoras

Destaques, Eventos, Videos dezembro 29, 2015

Oi, gente!

Já tenho o blog à quase 5 anos e só tinha feito um encontrinho com leitoras acho que quando o blog tinha um ano e pouco. Foi muito bom, conheci várias leitoras que tenho contato até hoje, mas de lá pra cá muita coisa mudou, o blog cresceu e mais pessoas foram se tornando leitoras desta humilde página.

image

Nesses anos todos sempre tentei dar o meu melhor, falar do que gosto, uso e confio, trazendo informações verdadeiras, algo bem vida real mesmo. Nunca quis algo mecânico, com um ar profissional demais pois acho artificial mas claro, quero sempre qualidade. Priorizei o meu jeitinho, que nem sempre é o melhor, mas é só meu. Muito do blog foi acontecendo naturalmente de acordo com as oportunidades, com o meu instinto, muita leitura, muita observação e sempre levando em conta o feedback de vocês.

Modestia minha, é muito bom ter êxito mesmo quando muitos não agem como você julga ser o correto. Como em toda profissão, gente desonesta, interesseira, aproveitadora tem em todos os meios e o que nos resta é nunca deixar se corromper e continuar agindo com caráter. Fazer um trabalho honesto sem precisar enganar leitores com resenhas montadas, comprar números ou usar os outros como trampolim pra criar o próprio público…Termino 2015 só agradecendo à Deus e à vocês que estiveram comigo mesmo sem achar aqui uma vida incrível, mas sim um conteúdo que agregasse algo de fato à vocês.

Depois desse encontro, consegui ver um pouco de mim em cada um que esteve presente e isso me deu ainda mais orgulho dessa trajetória, pois quem tá aqui se identifica mesmo e é gente simples e de verdade, como me considero. De verdade a ponto de não ter medo de me mostrar: nem sempre meus looks são comerciais, seria muito fácil montar looks só pra ganhar likes, eu sei fazer, mas não seria eu. Nem tudo aqui é unanimidade, nem sempre minha opinião parece com a da maioria, nem sempre ignoro os comentários grosseiros, mas sempre sempre essa Lu Cordeiro vai ser a Luciana de trás da tela. Quem me acompanha já notou isso.

Agora sem modéstia, esses últimos 2 anos do blog foram especialmente incríveis porque pude conhecer pessoas maravilhosas, ir a lugares ótimos e ter experiências enriquecedoras. E eu só tenho a agradecer a todos vocês leitores que confiaram no meu trabalho, nas minhas dicas e dedicam um pouquinho do tempo de vocês pra estarem aqui comigo.

Termino o ano com layout novo no blog, com Youtube crescendo, com uma equipe que chegou pra somar e cheia de ideias novas e minhas pra botar em prática.

Pra comemorar tudo isso, nada mais gostoso do que receber o carinho de vocês de perto e partilhar um pouco com vocês de tudo isso. Foi então que surgiu a ideia do encontrinho pra reunir todo mundo que curte o blog, numa conversa agradável sobre o meu universo e com direito a presentinhos dos parceiros porque claro, vocês merecem.

Foi muito bom poder conhecer alguns de vocês, juro que não esperava tanta gente (superlotamos o Castelo de Açucar) e aos que não puderam ir, eu também senti muito e espero vocês no próximo encontro.

Obrigada por estarem comigo em 2015 curtindo, catando as dicas, comentando e valorizando todo esforço que faço pra aprender mais e mais a cada dia pra trazer o melhor conteúdo pra vocês. Perdoem minhas limitações, mas não pensem que parei por aqui, 2016 já começa cheio de novidades e eu espero muito que todos vocês estejam comigo nele.

Que vocês tenham um 2016 incrivelmente feliz, com muita saúde e que possamos nos ver ainda mais. Agora aperta o play e sente só como foi o clima do encontrinho.


Beijos



Comente pelo Facebook:

Ou comente por aqui:

Uma resposta para "Encontrinho com as leitoras"

Andriele Costa - 29 dezembro 2015 às 20:00

Lú, ficou lindo o post e o blog tá maravilhoso também, parabéns! Um 2016 mágico pra vc e sua família, com Jesus no coração sempre é com mais encontrinhos com suas leitoras. Beijos

Responder

Os mais lidos

Últimos vídeos no canal

Blog da Lu Cordeiro • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por