Dica de restaurante: Brasserie des Arts, SP

Dicas, Viagens junho 17, 2013

Oi, meninas!

Vocês sabem que mês passado dei um pulo em São Paulo e tava super curiosa pra conhecer o restaurante Brasserie des Arts. Esse é uma filial do restô que fica em Saint Tropez e se lá já é super badalado, imagina aqui! Fiquei sabendo da existência dele através da paty/blogueira Lalá Rudge, que sigo no Instagram e sempre via ela postando fotos de lá. Daí pensei: “Nossa, deve ser bom mesmo!” Depois descobri que um dos sócios da casa é o marido dela kkkkkkkk, aí entendi tudo. Mesmo assim quis dar uma checada no local.

A fachada do Brasserie des Arts

imagem blog Andrea Rudge

Outra coisa que me levou ao local, foi o tão famoso drink Moscow Mule, uma bebida que mistura vodka, suco de limão e cerveja de gengibre. Esperava algo forte, me imaginei saindo louquinha de lá kkkkkk, mas o drink é leve, adorei!

Ah, pra minha surpresa, lá tem um drink chamado Manauara (com vodca, cupuaçu, Frangelico, limoncello, bitter de chocolate e espuma de jambu), não provei porque sou fraca pra bebida e já tava cismada com o Moscow, mas dá próxima “é nóix“.

brasserie-lu

Minhas impressões

Eu adoro lugares sofisticados, mas não gosto de frescuras, não sei se vocês me entendem. O lugar é arrumado, bem agradável, o clima é jovem (jovens de mais de 25 anos, por aí).  Deu pra notar que o lugar é frequentado pela tchurma ryca da cidade, mas como é um local famoso, recebe também turistas (como eu). Não vi frescura, fui com meu marido e ficamos bem a vontade, achei a comida excelente, porém o cardápio não é extenso. O preço é super digno (cada prato entre 40 e 58 reais) e o atendimento muito bom. Nada a reclamar, voltarei lá com certeza e recomendo.

Não tenho foto do meu prato, mas comi uma massa com cogumelos e encrementos mil….muito boa. A sobremesa deu tempo de tirar foto

sobremesa-brasserie

Brasserie des Arts

Rua Padre João Manuel, 1231 – Jardim Paulista – São Paulo – SP

Beijos



Comente pelo Facebook:

Ou comente por aqui:

Os mais lidos

Últimos vídeos no canal

Blog da Lu Cordeiro • todos os direitos reservados © 2020 • powered by WordPress • Desenvolvido por