Musculação: A Importância de treinar Membros Superiores

Dicas abril 10, 2014

Oi, gente!
Pra quem me acompanha nas redes sociais já deve ter visto que eu tô super empenhada no meu mais novo “projeto”, que chamei de “Projeto Lu Sarada e Saudável“. É claro que é uma brincadeira que eu coloco na hashtag #projetolusaradaesaudavel para que, através do Instagram, as pessoas possam acompanhar todas as atividades que ando fazendo pra tentar ficar mais “sarada e saudável”. rsrs
Tenho feito alguns procedimentos estéticos, reeducação alimentar, entrei na aula de MMA, nos finais de semana sempre tento fazer uma caminhada e claro, como não poderia deixar de ser, faço musculação. Quem me acompanha nessa área é minha personal trainer Atayanne, e eu tô simplesmente adorando porque em pouco tempo já tenho notado resultados. Ela não dá moleza e é assim que eu gosto.
Hoje ela trouxe pra gente um incentivo e uns esclarecimentos com relação ao treino de membros superiores para nós mulheres. Espero que gostem.
“Muitas mulheres têm medo de treinar membros superiores. Quando me procuram vêm logo falando que não querem treinar braço, ou seja, membros superiores, pois não querem ficar musculosas com corpo masculinizados, dizendo que têm facilidade de ganhar músculos nessa parte do corpo. Mulheres, entendam que treinar esses membros tem fundamental importância para a melhora da postura, fortalecimento dessa região e aumento da força, ajuda também a eliminar a flacidez ( como no tríceps por exemplo, aquele famoso músculo do tchauzinho que todas se preocupam) e também dá uma harmonia ao conjunto corporal.
Esqueçam essa ideia de que vão ficar másculas, parecendo homem, pois um corpo natural onde hormônios são produzidos naturalmente não as deixarão musculosas masculinizadas. O hormônio responsável por proporcionar esse avantajado aumento de massa muscular é o testosterona e eles são características do corpo masculino, mulheres também o produzem em menor quantidades, bem menor!!!! Portanto por mais que se esforcem vocês jamais terão um corpo masculinizados se não houver quantidades aumentadas desse hormônio no corpo. Isso se dá através de esteroides anabolizantes. È isso aí meninas não tenham medo de treinar membros superiores e passar do ponto. Podem ficar tranquilas!!!! Beijos, Tay”
 Show, né?! Eu confesso que não tenho muita força nos braços e também não gostava de treinar membros superiores, mas aprendi com a Tay o quanto é importante e tô fazendo direitinho. rsrs
Pra quem quiser ter ela como personal o contato é 92 8104-2447, sigam no instagram @tay_coach.
 musculaçao


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5 Respostas para "Musculação: A Importância de treinar Membros Superiores"

Nathaly Leite - 10 abril 2014 às 08:43

Bom dia Lu!
Bom isso foi a primeira coisa que falei quando entrei na academia, não quero ficar igual ao homem rsrsr, mais aprende que e fundamental, adoro suas dicas, seus looks, parabéns pelo seu blog…bjus

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Lu Cordeiro Lu Cordeiro
abril 14th, 2014 em 22:02
respondeu:

Oba, obrigada Nathaly, que bom que curte!!!! bjsss

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wallecy - 15 abril 2014 às 19:03

Oi, lu!

Lu, comecei a malhar agora (3 semanas), ja perdi 6k de pura gordura!! O que tua personal fala, sobre os suplementos? tanto pra emagrecer, tanto pra ganhar massa, direcionado para mulheres?? seria um otimo post! ouvir isso de uma profissional fitness.

adoro vc! beijoooooooooooooooooo.

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Lu Cordeiro Lu Cordeiro
abril 16th, 2014 em 17:14
respondeu:

Uauuuu, muita determinação sua, parabéns!!!

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Lu Cordeiro Lu Cordeiro
abril 16th, 2014 em 17:18
respondeu:

Já vamos usar sua dúvida como sugestão pro próximo post dela, obrigada! bjss

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