SPFW: Look do 2o dia

Looks, Moda, Parceiros, Viagens novembro 13, 2014

Então, meninas!

 

Pro segundo dia de SPFW escolhi uma vibe meio hippie, “meio” porque quebrei um pouco essa identidade com a calça skinny. Como a blusa ciganinha, a bolsa de franjas e a sandália plataforma já entregavam a produção hiponga, a calça foi providencial pra não fazer do look algo caricato.

SPFW_inv15_dia02_lucianacordeiro-5592

Blusa e Calça COLCCI Bolsa e Sandália AREZZO Camisa Jeans RIACHUELO

Gente, essa calça é um lançamento da Colcci, chama Power Skinny Jeans, tem uma tecnologia especial que promove mais conforto e elasticidade à peça. O tecido é bem gostoso e eu escolhi justamente porque como já disse pra vocês, a gente passa muito tempo no evento e precisa de uma roupa confortável pra garantir momentos agradáveis.

A Colcci acabou de inaugurar no Manauara Shopping, uma loja linda e já tem esse lançamento em várias cores. No instagram, vocês acompanham as novidades locais no @colccimanaus e o perfil geral é o @colccioficial.

SPFW_inv15_dia02_lucianacordeiro-5597

Quem lançou o Power Skinny Jeans pra Colcci foi a maravilhosa Gisele Bundchen, e fala sério, é até covardia olhar uma foto dela depois da minha. Ela desfilou pela marca e fez tremer o SPFW. Infelizmente não consegui assisti ao desfile, mas vi toda a movimentação em torno e acompanhei cada passo. Essa mulher é um furação!

Colcci_power_jeans

A sandália foi outro ítem de conforto primordial que escolhi pra esse look. Por ser plataforma ela dá estabilidade, além do couro das tiras serem muuuito confortáveis e não machucarem o pé. Tô muito apaixonada por ela! <3

SPFW_inv15_dia02_lucianacordeiro-5608

Pra completar o look, a bolsa de franjas e uma camisa jeans porque o tempo em SP tava chuvoso e a friorenta aqui morre de medo de sentir frio.

SPFW_inv15_dia02_lucianacordeiro-5611

Fotos: Maycon Amoroso



Comente pelo Facebook:

Ou comente por aqui:

Os mais lidos

Últimos vídeos no canal

Blog da Lu Cordeiro • todos os direitos reservados © 2020 • powered by WordPress • Desenvolvido por