Alerta de tendência: camiseta de banda

Moda novembro 23, 2016

Não é de hoje que releituras do passado tem servido de inspiração para a música, o cinema e o mundo da moda também, mas a nostalgia, principalmente ao que diz respeito a década de 80 e 90, parece mesmo ter tomado conta de 2015 e 2016. Na telinha, uma das principais provas disso é o sucesso instantâneo da série Stranger Things, da Netflix, e por sua vez, no universo fashion, fica até difícil listar a quantidade de alusões oitentistas e noventistas que aparecem nas vitrines.

Ainda assim, a tendência do momento fica a cargo das camisetas de banda, que têm com certeza reconquistado seu espaço.

alerta-de-tendencia-camiseta-de-banda

O bacana é que você não precisa se limitar a looks rockeiros ou ~góticos suaves~ para incluir essa peça no guarda-roupa. As t-shirts de banda são tão versáteis quanto qualquer camiseta, e podem lhe acompanhar inclusive em ocasiões com o dress code despojado, como um passeio à tarde no fim de semana, num happy hour ou uma balada noturna, e caso esteja de acordo com seu ambiente de trabalho, vale até para o expediente.

Tudo vai depender da maneira que você decidir compor o estilo, com shorts, calças jeans — destroyed ou não, saias, blazers ou quem sabe uma camisa como terceira peça. As opções são as mais variadas, e até salto alto é capaz de ornar com o conjunto. É claro que aproveitar a influência dos anos 80 e 90 também é uma ótima ideia, com cintura alta, chokers ou sneakers!

camiseta-de-banda2

As celebridades também têm apostado na tendência!

celebridades-com-camiseta-de-banda1celebridades-com-camiseta-de-banda2

Hoje em dia é cada vez mais fácil encontrar uma para chamar de sua, principalmente em lojas online. Entre tantas, vale tentar a Reverb City, a Ideal Shop, a Tia Shirley e a Ziovara. Para quem está em SP ou pretende passar pela cidade, a Galeria do Rock é repleta de camisetas de banda com estampas incríveis!



Comente pelo Facebook:

Ou comente por aqui:

Os mais lidos

Últimos vídeos no canal

Blog da Lu Cordeiro • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por