Tattoo Chocker: hot or not???

Moda junho 29, 2015

Oi, gente!

Que a moda é um ciclo nós já sabemos, então sabe aquela roupa, acessório ou corte de cabelo que você viu no álbum de foto da sua mãe de 1900 e bolinha? Pois é, não ria dela não porque é bem provável que você se pegue gostando e usando horrores na próxima estação. Aconteceu isso comigo, quando adolescente vi umas fotos da minha mãe cazamigas, todas de calça boca de sino. Lembro que achei bizarro, ri pacas e ela me contou que na época (anos 70) era super moda. Anos se passaram e não é que eu passei a usar! E amar! Ela trocou de nome (agora é calça flare), veio repaginada, mas no fundo a calça é a mesma boa e velha boca de sino dos anos 70.

Bom, mas tem modas que a gente reza pra não voltar porque ~ na nossa opinião ~ é cafona mesmo e nem repaginada tem o poder de se tornar bonita rsrs. Quem quer a volta do corte Chitaozinho e Xororó? rsrs Um outro exemplo, ao meu ver é a tal tattoo chocker. Falo especificamente daquela “tatuagem” de plástico que fica coladinha no pescoço e que veio “repaginada” com um pingente.

choker_com_pingente

Tudo começou quando as gargantilhas mais coladas ao pescoço apareceram nos desfiles internacionais em 2012 mas bombaram mesmo no Verão 2015 em desfiles de grifes como Chanel. Mas claro, não eram as de plástico! Mas alguma mente brilhante adaptou as chokers exuberantes para algo mais próximo da nossa realidade, reinventando as tattoos choker.

choker_desfile

Bastou algumas celebridades internacionais começarem a usar que rapidamente a modinha se espalhou pelo Brasil entre famosas como Camila Coelho, Julia Faria, Thássia Naves, Bruna Marquezine e Yasmin Brunet. E aí, minha cara, começa o processo de aceitação na nossa mente…Por mais que você ache feio, de tanto você vê as famosas usando você acaba achando aceitável, depois bonitinho, daí você vê azamigas aderindo e de repente, não mais que de repente, você se vê comprando uma. “Comprei baratinho na 25, não vale a pena comprar caro porque é modinha, vou testar.” Humrum, sei. kkkkkk

famosas_choker

   choker_bruna_marquezine_yasmin choker

Gente, eu não sou contra a moda das gargantilhas/Chokers/coleiras, só não curto o modelo “tatuagem de plástico”, a minha moda chocker é essa aqui:

 chokers-lindos

choker1

Beijos



Comente pelo Facebook:

Ou comente por aqui:

Os mais lidos

Últimos vídeos no canal

Blog da Lu Cordeiro • todos os direitos reservados © 2020 • powered by WordPress • Desenvolvido por