Ombros de fora

Outros setembro 01, 2011

Já notam a moda do recorte nos ombros? Cada dia que passa vejo mais e mais blusas e vestidos desse tipo. Confesso que a primeira vista achei feio, estranho, mas já começei a me acostumar com esses “buracos” nos ombros compondo os looks. Será?
A pergunta do dia é: Será que vai pegar? Vamos aderir? Bom, as marcas tão fazendo sua parte, várias famosas fizeram em sua coleção pelo menos uma ou duas peças desse tipo. Na minha ida à C&A não vi nenhuma peça, mas duvideodó se as fast fashion não vão aparecer com algumas peças dessas em suas coleções. Agora….se vai vender bem, aí são outros quinhentos.



Clássico, chic, mas…estranho?



Não gostei. :(



Esse eu usaria, ainda mais com esse cinto deuso.



Não parece que ela foi assaltada e rasgaram a camisa jeans dela? kkkkkk



Xiii, também não gostei. Gostaram????

;* Bj, me acessa! Bj, comenta! Bj, já falou prazamigaaaaa?????

Comente pelo Facebook:

1 mês!!!!

Outros agosto 31, 2011



Hei, futiletes! Hoje o blog completa 1 mês no ar e eu tô muuuito feliz!!!! Feliz porque esse blog me trouxe várias descobertas pessoais; com ele eu tô aprendendo horrores, muito mais do que “ensinando”. Vocês não tem noção do quão prazeroso tá sendo essa brincadeira-séria pra mim. Uma terapia e tanto. Amém!
Parabéns pra mim que criei coragem e vontade de mergulhar nessa onda e parabéns pra vocês minhas leitoras queridas, sem vocês o blog não tem o menor sentido ou pelo menos teria muito menos graça. Obrigada à minha querida leitora Number One Cacau pela idéia, incentivo, comentários e sugestões sempre. Obrigada aos meus fotógrafos “oficiais” (filhos, marido e mãe) pela paciência dos clics que já se tornaram rotina antes de sair de casa principalmente, rsrs. Obrigada a todas as pessoas que dedicaram alguns segundinhos do seu tempo pra deixar um comentário carinhoso. Obrigada a quem só lê, quem só passa rapidinho, quem torce pra dar certo e quem – mesmo sem gostar muito – vem aqui pra dar ibope. Valeu, valeu, valeu!



Haha, huhu…blog da Lu eu vou comer o seu bolo! kkkkkkkk

Foram mais de 3 mil acessos em 01 mês de vida e agora me empolguei e quero mais é postar. Portanto, pra quem gostou, continue acompanhando e comentando os posts e se puderem, me ajudem a divulgá-lo indicando pras amigas, compartilhando os links aqui em baixo do post através do facebook, twitter e por aí vai. Tô aberta a críticas construtivas, sugestões e até puxões de orelha quando esses forem necessários. Tô aqui pra aprender com vocês, sério mesmo, pretendo fazer disso uma troca. Vamos nessa?



Um balão pra cada uma de vocês, suas lyndas! ;*

É bom lembrar que esse blog não é dedicado às pessoas literalmente fúteis, nem poderia, pois quem me conhece sabe bem que de fútil não tenho nada (a não ser aquela porcentagem normal que vem no DNA de toda mulher kkkkkk). O sentido da palavra fútil aqui é algo leve, divertido, frescurinhas femininas, bem diferente de não ter conteúdo e só pensar em coisas materiais. Quem lê esse blog tem muito conteúdo, muito valor e tem que estar muito bem resolvida pra se deixar considerar uma futilete (leitora do blog F-utilidades da Lu), tá meu bem?! rsrsrs

Enquanto tiverem gostando, continuem acessando… comentando… e… falando prazamigaaaaa!!!
;* Bjuuuuuuuu amanhã tem mais!!

Comente pelo Facebook:

Páginas    «1 ...327328329330331332333334335... 346»

Os mais lidos

Últimos vídeos no canal

Blog da Lu Cordeiro • todos os direitos reservados © 2018 • powered by WordPress • Desenvolvido por