Flare. Mas o que é?

Outros agosto 23, 2011

Hello girls, tenho visto uma galera fashionista na internet anunciando que estão usando uma tal de “calça flare”. Aí eu resolvo parar e prestar atenção no que consiste uma calça flare. Olhei looks de cima a baixo tentando descobrir que modelo novo de calça é esse. O que será que ela tem de diferente das outras para assim ser chamada? Bom, analisando um look aqui, outro ali, concluí que a única coisa que a calça tem demais é o fato de ser boca de sino. Mas aí eu penso: “Por que raios iriam inventar outro nome para um mesmo estilo de calça?” Boa pergunta! Pois é isso mesmo, minha gente. A calça flare, nada mais é do que a velha e boa boca de sino que tanto mamãe usou nos anos 70. Ela voltou com outro nome não sei porque e promete estar no closet de 10 entre 10 mulheres nos próximos…2 meses. rsrs Eu já tive algumas calças “flare” lá por 1900 e alguma coisa e já tô pensando em arrematar uma jeans pra começar devagar.

Tô achando que a volta da boca de sino, ops, a onda da calça flare vai pegar legal, uma vez que já fez muito sucesso em outros carnavais. As it girls já estão usando direto, as lojas grifosas e fast fashion brasileiras já estão com araras abarrotadas delas. Mas, e nóiiiissss pobres e lindas mortais, quando vamos aderir? Hein, hein?
;* Bj, me acessa!!!

Comente pelo Facebook:

Produtinho: Clean Deeper

Beleza agosto 22, 2011

Um dia desses tava no supermercado olhando os produtinhos de beleza e me deparei com esse gel esfoliante diário da Nivea: o Clean Deeper. Ele promete prevenir os cravinhos, remover as células mortas e limpar profundamente a pele. Resolvi comprar porque tava sem nenhum esfoliante em casa, mas confesso que minha expectativa não era das maiores. 
Pra minha surpresa, eu simplesmente a-m-e-i esse produto, minha pele fica uma seda e as microesferas não arranham o rosto enquanto você espalha. Sobre os cravos, não posso opinar se melhoram ou não porque eu faço tratamento para exterminá-los, então os resultados de melhora dos pretinhos já eram observados por conta do meu tratamento. Mas posso afirmar que vale a pena pra manter o rosto limpo e super hiper mega ultra power macio.
;* Bj, me acessa!

Comente pelo Facebook:

Páginas    «1 ...330331332333334335336337338... 345»

Os mais lidos

Últimos vídeos no canal

Blog da Lu Cordeiro • todos os direitos reservados © 2018 • powered by WordPress • Desenvolvido por